
Roupas Bizarras..
OIIE,gente eu não tinha nada pra fazer então tive a ideia de mostrar a vocês as roupas mais bizarras que eu já vi deem uma olhada:
Olha essa parece um passarinho!(mais o sapato e bonito)
Gente olha isso!È horrivel!E ela nem tem vergonha..
Deem uma olhada nesse aqui,a coitada nao deve nem respirar !
Mais vamos concordar que a Lady Gaga e a pessoa mais estranha que eu ja vi quando se fala em moda o look mais bizarro dela foi esse,ele e feito de ponta de lapis!Essa ai e loca mesmo!kkk
Espero que gostem da minha materia gente porfavor comentem o que acharam e o que querem para a proxima materia ...
Bjao,ate mais!